LG anuncia o Optimus L9, um dual core de 4.7″ polegadas

Sentindo falta de um bom lançamento da LG no mundo Android? Pois é, eu também, mas parece que esta fabricante tem trabalho em um aparelho bem interessante. O Optimus L9 tem cara de smartphone top, tendo uma tela de 4.7″ polegadas, mas surpreende com o fato de que este é apenas um modelo dual-core, o que deve agradar bastante aquelas pessoas que estão procurando por um aparelho intermediário com um provável preço acessível.

O L9 possui um processador dual core de 1 GHz, memória RAM de 1 GB e armazenamento interno de 4 GB, além de uma câmera traseira que tira fotos de 5 megapixels e uma câmera frontal que possui resolução VGA. E mesmo com uma bateriam de 2.150 mAh, o aparelho não chega a ser tão pesado, já que com 125 gramas ele chega a ser mais leve que aparelhos como o Galaxy S III.

Dentre as novas funções presentes no aparelho nós temos o aplicativo QTranslator, que reconhece textos em fotos e pode traduzir palavras e frases para 44 idiomas e o teclado My Style, que se adapta a tela de forma que o usuário possa digitar com apenas uma mão.

Informações como resolução de tela, preços e datas de lançamento ainda não foram reveladas, mas o único chute que podemos fazer é de que o aparelho deve chegar no Brasil – se ele vier pra cá – com um preço na faixa de R$ 1.2 mil.

Provavelmente mais informações ainda serão reveladas na IFA 2012, então fiquem de olho!

Via Tecnoblog

Ofertas Submarino

Leia mais sobre: , , ,

Sobre - Fundador do Vida Móvel Blog, usuário de Android, mais especificamente de um Galaxy Nexus, estudante de direito e ninja nas horas vagas.

Blog , Twitter , Facebook

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>