Flash não mais poderá ser baixado na versão 4.1 do Android

Todos nós já sabíamos que a Adobe não iria mais desenvolver o Flash Mobile para outras versões do Android além da 4.0. Foi uma surpresa a empresa ter adicionado suporte a versão móvel do Google Chrome, porém parece que isso não foi um sinal de que ela havia mudado de ideia, pois, segundo uma afirmação feita pela própria desenvolvedora de software, os usuários da mais nova atualização do Android, conhecida como Jelly Bean, a partir do dia 15 de Agosto, não mais irão poder baixar o Flash para os seus aparelhos.
Atualmente, quem é sortudo suficiente para possuir um Galaxy Nexus atualizado deve também estar utilizando o Flash em seus aparelhos, pois ele ainda funciona, porém, infelizmente, quando o update sair para outros modelos, não haverá mais a possibilidade de baixar o plugin da Adobe direto pela Google Play.
É provável que ainda apareça na internet o download do APK para ser instalado, mas mesmo assim é uma pena ver que a Adobe vai continuar com a sua decisão de matar o Flash Mobile.
Via Android and Me






Mas eu baixei '-', pode isso Arnaldo?
E pelo Google Play mesmo.
15 de Agosto
Desculpe nem cheguei a ler todo.
Hahaha, sem problema amigo.
Que pena cara. Com o flash todos ossites funcionam bem, e não precisa de um programa específico pra acessar o site como nos os ruins.
Mas qual o motivo de não ter mais Flash Player nos Android?
O motivo é a predominância do iOS. Compre um iPhone e um iPad.
Estranha..
Não sei o pq ela fez isso..
Agora q os smartphones estão poderoso,eles tirão o suporte..
Meu tablet tem a versão 4.0 do Android,o Flash Player vem de fábrica..Roda vídeos na internet muito melhor q meu Notebook..Super melhor.Tablet Dual Core 1.6Ghz/1 G de Ram GPU Mali 400Mp4..
É incrível como roda vídeos em FULLHD no navegador sem trava.Mas atualizei meu tablet para uma versão não oficial,q não tem o flash de fábrica.Aí tive q baixar na internet,mas o ruim é q o único navegador q aceita o flash,é o Firefox e ainda fica com qualidade muito baixa..
Sacanagem ou burrice da Adobe?
Ainda não entendo como ela tira o flash para Android,depois q os smartphones estão com poder de hardware incríveis