Aplicativo da Google I/O 2012 é lançado e dá pistas sobre a próxima versão do Android

O aplicativo da Google I/O, maior evento do Google focado em desenvolvedores, como de costume, foi disponibilizado para download na Play Store, já que falta pouquíssimo tempo para o primeiro dia do evento que vai de 27 a 29 de junho. Nele existe toda a lista dos eventos que aconteceram, além de algumas funções para quem estiver presente na conferência e ainda há o streaming ao vivo do evento para aquelas pessoas que possuírem o app instalado em aparelhos com Android 3.0 ou superior.

A grande novidade é que algumas coisas estranhas foram percebidas nas screenshots do app presentes em sua página da Google Play. Primeiramente, na foto acima dá para perceber que a barra de busca do Google, que fica fixa nas telas do Android 4.0, parece ter mudado de aparência para um visual mais esbranquiçado, o que pode minimamente indicar que esta imagem tenha sido retirada de um aparelho que utiliza o Android Jelly Bean ou 4.1 como tem sido chamado.

Já o ‘erro’ realmente relevante é o horário da foto. Para quem não sabe, não existe 25:10, pois o dia só tem 24 horas, pelo menos foi o que me disseram. Algumas mentes engenhosas acreditam que este seja um indicador da data de laçamento, um easter egg colocado por algum funcionário do Google para indicar que dia 25/10 estará sendo lançada a mais nova versão do nosso sistema móvel predileto.

Tudo não passa de teorias e rumores, mas por experiência eu posso dizer que muitos dos rumores que nós já lemos na internet acabaram por se tornarem verdadeiros. Dia 25 de outubro parece uma boa data para o lançamento do Jelly Bean, pois mantém o costume do Google de lançar uma versão nova do Android por ano e dá tempo suficiente para que todas as fabricantes atualizem seus smartphones e tablets para o Android 4.0 ou Ice Cream Sandwich, o que com certeza irá evitar muita choradeira.

Ofertas Submarino

Sobre - Fundador do Vida Móvel Blog, usuário de Android, mais especificamente de um Galaxy Nexus, estudante de direito e ninja nas horas vagas.

Blog , Twitter , Facebook
Displaying 4 Comments
Have Your Say

  1. Tiago Cesar disse:

    "Para quem não sabe, não existe 25:10, pois o dia só tem 24 horas, pelo menos foi o que me disseram."
    HAHAHAHA

    Legal ver pitadas de humor e sarcasmo em notícias.

    Esperando ansioso o Google I/O

  2. ezequielbsb disse:

    Esperando o Android Jelly Bean

  3. [...] Aplicativo da Google I/O 2012 é lançado e dá pistas sobre a próxima versão do Android [...]

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>