Vivo anuncia o Galaxy S III em sua página

A Vivo sai na frente e diante de toda a agitação sobre o lançamento do Galaxy S III a operadora brasileira já está anunciando a chegada do aparelho aqui no Brasil. Ainda não possuímos uma data específica, até porque o aparelho nem ao menos chegou a ser homologado pela Anatel – Agência que regula e fiscaliza o setor de telecomunicações em nosso país -, porém com o lançamento na Europa marcado para o dia 29 de maio é bem provável que o novo Galaxy chegue ao Brasil nas primeiras semanas de junho, já que a Samsung Brasil é extremamente rápida quando o assunto é o lançamento de novos smartphones por aqui.

Os interessados na compra do aparelho pela operadora podem se cadastrar neste link para receber informações em primeira mão sobre este laçamento.

Por enquanto não temos confirmação de nenhuma outra operadora e nem de se o lançamento do smartphone será feito simultaneamente ao de seus acessórios, como a Caneta C Pen e o carregador sem fio. Essas informações devem ser divulgadas quando chegarmos mais próximos do lançamento oficial no Brasil.

Via Diário do Android

Ofertas Submarino

Sobre - Fundador do Vida Móvel Blog, usuário de Android, mais especificamente de um Galaxy Nexus, estudante de direito e ninja nas horas vagas.

Blog , Twitter , Facebook
Displaying 2 Comments
Have Your Say

  1. ezequielbsb disse:

    E eu sem dindim

  2. lpeixoto92 disse:

    Acho que dia 29 ja estará disponível para as vendas.

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>