Sony anuncia os Xperia GX e SX – Androids sem botão físico

Para cortar o barato de quem estava esperando para comprar um Android sem botões físicos, além do Galaxy X, aqui no Brasil, os novos smartphones Xperia GX e SX serão apenas para o mercado japonês, pelo menos até agora. A Sony continua com seu costume de lançar primeiramente em terras nipônicas os seus melhores modelos, sem haver nenhuma indicação de um lançamento internacional.

A única decepção trazida pelos aparelhos é apenas esta de, pelo menos até agora, permanecerem exclusivos do Japão, pois as especificações deles não desapontam. O Xperia GX -foto acima – possui uma tela de 4.6 polegadas com resolução HD e tecnologia Sony Reality display, além de um processador dual-core de 1.5 GHz – rumores dizem ser um Snapdragon S4 -, uma câmera de 13 MP EXMOR R e 16 GB de armazenamento interno.

Já o Xperia SX – acima – é um peso médio, quer dizer, pelo menos em seu tamanho, pois este smartphone da Sony possui basicamente as mesmas especificações de seu irmão mais velho. Ele possui uma tela de 3.7″ polegadas, processador dual-core de 1.5 GHz, 8 GB de memória interna e uma câmera de 8 MP EXMOR R, tudo isso dentro de um corpo que pesa apenas 95 gramas.

Dois modelos extremamente bonitos e com excelentes especificações, com certeza precisamos deles aqui no Brasil. Sei que já deve ter bastante gente na torcida para que a Sony não esqueça de fazer este lançamento na América do Sul.

Via Android Central

Ofertas Submarino

Sobre - Fundador do Vida Móvel Blog, usuário de Android, mais especificamente de um Galaxy Nexus, estudante de direito e ninja nas horas vagas.

Blog , Twitter , Facebook

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>