Dungeon Village: Construa e governe um reino cheio de aventuras e heróis!

Preparem-se para ler a review do jogo mais viciante que eu já encontrei até agora!

Dungeon Village é incrível tanto para aquele nerd viciado em RPG, que gostaria de saber como seria governar e construir seu próprio reino de aventuras e heróis, quanto para aquela pessoa que também gosta de diversão – fui bem específico nessa, não é?

Este jogo pesa 5 MB, mas não parece, pois tem tanta coisa para fazer que você vai gastar bem mais do que 20 horas para poder terminar tudo, possuindo bem mais conteúdo do que jogos mais pesados. Como outros títulos da Kairosoft, Dungeon Village é daquele tipo que se você pega para jogar por 10 minutos acaba passando 4 horas. Está duvidando disso? Leia os comentários na página da Google Play, o que todos os que jogaram tem a dizer é que este game é simplesmente viciante.

Você constrói sua cidadezinha, coloca nela diversos estabelecimentos e tenta atrair o máximo possível de novos visitantes, quando os visitantes estiverem satisfeitos eles irão querer viver na sua cidade, você constrói casas para eles e em troca eles lhe pagam impostos. A intenção é conseguir lotar a sua cidade com guerreiros das mais diversas profissões, indo de ninjas e cavaleiros a palhaços e cozinheiros, que irão livrar os arreadores da cidade de todos os monstros e ameaças.

São diversas missões para quais você pode recrutar os guerreiros que irão se aventurar e lhe trazer seus tesouros, além do mais, o seu próprio reino estará lotado de monstros que constantemente mudam com o tempo, chegando momentos em que vocês terá que reunir seus bravos aventureiros para enfrentar uma família de dragões que um a um vêm para aterrorizar sua pacífica vila.

A formula é extremamente divertida e o jogo é complexo em relação a quantidade de coisa que dá para fazer, mas surpreendentemente simples na hora de aprender a fazer cada uma delas.

Dungeon Village é uma compra mais do que recomendada! Por isso carregue toda a bateria do seu smartphone e prepara-se para jogar por horas e horas.

Download na Google Play

Ofertas Submarino

Sobre - Fundador do Vida Móvel Blog, usuário de Android, mais especificamente de um Galaxy Nexus, estudante de direito e ninja nas horas vagas.

Blog , Twitter , Facebook
Displaying 1 Comments
Have Your Say

  1. Guilherme disse:

    Ja joguei e realmente eh mt viciante. Recomendo tb

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>