VM Cast #2: Os tablets Android no Brasil
Está no ar mais um podcast do Vida Móvel Blog. Quero logo pedir desculpas a todos os leitores pela demora, é que o blog está com alguns sérios problemas com o banco de dados, por isso não deu para editar e postar o VM Cast mais cedo.
Dessa vez o nosso bate papo foi sobre tablets, estas novas tábuas mágicas que estão aparecendo no mercado. Se você está considerando comprar um, então vale a pena ouvir o nosso segundo VM Cast, ele pode ser decisivo na hora de ajudar você a escolher um modelo.
Participantes do Podcast:
- Artur Calandrini
- Carlos Henrique
- Lindomar Oliveira
- Wellington Sena
Músicas utilizadas:
- That’s enough – Hideki Naganuma
- Sneakman – Hideki Naganuma
Podcast: Play in new window | Download






Parabéns, evoluiram muito após o primeiro podcast. Mas, Artur tem como fazer um feed para podcast para podermos assinar pelo iTunes ?
Um feed para podcast seria legal, daria para assinar no Google Listen!
Acabei de criar o feed, ta aqui  ;http://feeds.feedburner.com/vmcast
Já assinei.
Vou vr como faz isso, pq eu realmente não entendo muito.
PS. Não os chamei de pokemón.
Não entendi.
Pokemón evolui.
Gengar, valeu pela explicação! rs
Muito bom!Pena que não deu para participar ;(
muito bom so faltou o tablet da assus, que ja vem com o teclado!!
Eee Pad Transformer TF101
[...] é atoa que ele foi o tablet escolhido por nós aqui do Vida Móvel como a melhor opção no nosso VM Cast 2, vencendo novos aparelhos como o Xoom e até mesmo o novo Galaxy Tab 10.1″. Por garantir uma [...]