[Humor] Como o iPhone vence todos os Androids do mundo

Até que tem um fundo de verdade nisso. Realmente, se todos os outros aparelhos não aceitarem que o Nexus One é o primeiro e único iPhone Killer, então não vai dar certo… kkkkkkk

Com um Android novo lançando cada semana fica difícil escolher um Killer, né.

Via Tekimobile

Ofertas Submarino

Sobre - Fundador do Vida Móvel Blog, usuário de Android, mais especificamente de um Galaxy Nexus, estudante de direito e ninja nas horas vagas.

Blog , Twitter , Facebook
Displaying 7 Comments
Have Your Say

  1. Ezequiel disse:

    Não entendi!!!
    quem vence quem????
    Seria melhor colocar no titulo“Como o Android vence todos os IPhones do mundo

    • É uma piada amigo.
      As imagens personificam vários aparelhos Androids, todos ditos como iPhone Killers em seus lançamentos. E como humanos, ficaram tão distraídos tentando descobrir quem ficaria com o título que esqueceram o verdadeiro "inimigo".

  2. Ezequiel disse:

    Sei,mas na minha opinião não se fala mais em Iphone kller mas sim em qual android é o melhor…

  3. PedroOliveira disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. pior que tem fundamento…

  4. Ezequiel disse:

    Já se foi o tempo e q se comparava Android com IPhone para ver qual seria o melhor.
    Iphone não tem um bom hardware para competir com os Android,eles estão muito a frente do Iphone…

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>